PETCLICK

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Compra e Troca

Objeto do Presente

1. O presente contrato possui como forma precípua nas relações de consumo, a total proteção do consumidor ao efetuar uma compra de determinado objeto (produtos veterinários e artefatos para animais domésticos), ou seja, a segurança jurídica na realização do negócio jurídico, por proporcionar maior comodidade, conforto e acima de tudo a respeitabilidade e a credibilidade no serviço oferecido, tudo para o bom atendimento ao consumidor;

1.1 O Fornecedor/Vendedor obriga-se, em cumprimento a este instrumento, atender o Consumidor à luz do Código de Defesa do Consumidor, dando – lhe suporte e informações importantes a respeito do produto adquirido, e acima de tudo orientando o mesmo sobre trocas, desistência da compra já efetuada e demais eventualidades que advenha da compra do produto;

1.2 Como anteriormente mencionado o além das garantias veiculadas ao Consumidor, o objeto do presente contrato possui como produto oferecido ao Consumidor:(artefatos para animais domésticos, roupinhas, lencinhos, focinheiras, ossinhos de brinquedo, casinhas, produtos veterinários), tudo para satisfação do cliente;

1.3 Assim a nossa política de vendas se perpetua na satisfação e no atendimento e dignidade no tratamento indispensável para nossos clientes, que serão atendidos pontualmente sem maiores dissabores, para voltar sempre com a confiança e credibilidade que o consumidor merece, em decorrência dos bons serviços prestados aos consumidores;

Parágrafo único: As cláusulas deste contrato estão em plena consonância com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de Setembro de 1990);

Da Desistência da Compra

2. Atenção Sr.(es) ou (as). Consumidores: No tocante a devolução deve ser comunicada pelo e-mail: (petclickshop@gmail.com), descrevendo minuciosamente o motivo pelo qual está requerendo a devolução. Pois os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviadas ao cliente sem prévia consulta e não serão aceitos na modalidade de desistência da compra;

2.1 Comunicamos que antes da venda de qualquer produto de nossa Loja, todos serão inspecionados e passados por uma prévia vistoria, ao lançar mão para o Consumidor(a);

2.2 Consumidor não aceite produto com defeito, pois caso, seja encontrado algum, nos envie para que possamos solucionar seu problema no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria defeituosa ou mau funcionamento, conforme faz menção o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. Lei nº. 8.078, de 11 de Setembro de 1990);

2.3 Detectado o defeito ou mau funcionamento, o consumidor(a) terá o prazo de até 07 (sete) dias da data do seu recebimento, sendo solucionado dentro do prazo, conforme consta do item de nº. 3.2;

2.4 A vontade de cancelamento deve ser imediatamente comunicada ao Fornecedor do serviço, nos moldes expressos no CDC (Código de Defesa do Consumidor);

Devolução da Mercadoria

3. Para devolução das mercadorias adquiridas pelo Consumidor(a) serão levados em consideração alguns requisitos:

a) A mercadoria ou produto não poderá apresentar qualquer forma que demonstre evidências de uso ou danificação na embalagem;

b) A devolução do produto far-se-á em embalagem original, sem danificação alguma, inclusive acompanhado de todos acessórios e manuais;

c) O produto e a mercadoria serão devolvidos acompanhado da 2ª (segunda) via da Nota Fiscal da Compra;

d) Por fim, o produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra, sob a responsabilidade do Consumidor, uma vez que o arrependimento partiu deste;

Parágrafo único. ATENÇÃO: A mercadoria ou produto que não estiver enquadrado nas condições acima estabelecida, não será aceito como devolução, e, automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Diante desses requisitos, a petclick.net.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Da Substituição da Mercadoria

4. Bem como a devolução das mercadorias, a substituição de produtos, também deverão obedecer alguns requisitos:

a) O(A) Consumidor(a) poderá fazer a escolha de outro produto e/ou mercadoria, conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

b) A substituição deverá se limitar ao valor limite do produto. Se ocorrer diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;

c) O(A) Consumidor(a) deverá indicar no verso da 2ª(segunda) via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca;

d) A mercadoria será remetida para o endereço escolhido pelo cliente, mediante pagamento de novo frete;

Parágrafo único. ATENÇÃO: A mercadoria nova possui efeito de até 30 (Trinta) dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/ comprado (na embalagem original e sem uso);

"É sempre bom lembrar que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Restituição dos Valores

5. Quanto a restituição de valores, segue-se o procedimento adotado:

a) As realizadas com Cartão de Crédito: será procedida solicitação de estorno junto à Administradora do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);

b) As compras realizadas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis;

c) A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Produto Avariado

6. Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: (petclickshop@gmail.com), descrevendo minuciosamente o motivo pelo qual está requerendo a devolução. Pois os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviadas ao cliente sem prévia consulta e não serão aceitos na modalidade de desistência da compra.

6.1 Em caso de Avaria, não serão aceitas reclamações referentes no produto após 48 horas do recebimento do mesmo;

6.2 Se o(a) Consumidor(a), no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (49) 3018-9058;

6.3 A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

6.4 Observada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a loja do PetClick (www.petclick.net.br), fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao Consumidor sem consulta prévia. Portanto, para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Defeito do produto ou mau funcionamento

7. No que se refere ao Defeito ou Mau funcionamento, observado até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Loja (www.petclick.net.br);

7.1 Entretanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

a) Não houve constatação ao defeito;

b) Há indício de mau uso;

c) Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

7.2 Problemas referentes à Defeito ou Mau Funcionamento, detectados após 07 (sete) dias da data do seu recebimento, serão solucionados dentro do prazo a seguir:

7.3 A reposição de produtos e/ou mercadorias em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

Do erro operacional e do fretamento

8. Se eventualmente, o(a) Consumidor(a) receber um produto diferente do produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a co